Jota Silva fez a sua estreia com a camisola das quinas, em sua casa, em Guimarães.

"É um dia muito especial, trabalhei muito e estrear-me aqui, neste estádio, é muito especial. Ficará para sempre marcado na minha vida. E ter essa estreia sido culminada com uma grande vitória, na qual fomos superiores e merecemos ainda melhor."

Oportunidade para poder marcar golos: "É verdade mas o guarda-redes está lá para isso e acabou por levar a melhor. Espero que para a próxima seja eu."

"Já tinha dito que quero mais. Não quero que isto seja uma passagem, mas a certeza de um caminho. É para isso que vou trabalhar ainda mais a partir de agora."

Matheus Nunes não escondeu a satisfação pelo golo apontado. "O meu golo? Nós tínhamos uma equipa muito móvel e eles na tentativa de marcarem homem a homem penso que acabaram por se perder um pouco, e foi assim que surgiu o espaço para o meu golo. Foi um jogo bem conseguido da nossa parte, mas poderíamos ter feito melhor. Fizemos cinco golos, mas sofremos dois, que não deveríamos ter sofrido e vamos trabalhar para corrigir isso, para no próximo jogo mantermos a baliza a zero. Se tenho lugar certo na Seleção? Vou continuar a trabalhar com sempre e corresponder se for chamado."

Nuno Mendes também falou na zona mista e deixou uma desejo em relação ao campeonato: "Espero que o Sporting seja campeão, sou sportinguista. Ainda faltam alguns jogos e a equipa está bem e tem de continuar da mesma maneira. Tenho gostado do que tenho visto, vejo sempre", disse.

Falou ainda sobre Viktor Gyokeres: "Hoje, ganhámos contra um dos melhores jogadores do Sporting. É um grande jogador, de alto nível. Hoje também marcou, causa muitos problemas às defesas."