Joe Hart pode vir a ser decisivo no jogo com a Itália. Esta é a opinião do capitão da Inglaterra, Steven Gerrard. Os ingleses defrontam a Itália amanhã no palco da final em Kiev e a confiança do grupo de Roy Hogdson está em alta.
Para o médio do Liverpool, o guarda-redes inglês vai ser determinante no confronto com a Itália nos quartos de final. A Inglaterra procura quebrar a “maldição” dos quartos de final e a solução pode estar entre os postes ingleses.
«Temos um dos melhores guarda-redes do mundo e eventualmente irá ser o melhor do mundo», começou por dizer Steven Gerrard.
«As suas exibições no torneio, até momento, ao têm sido fantásticas. Ele vai ser um dos jogadores chave para o jogo de amanhã», acrescentou o capitão inglês.
«Precisamos que o Joe (Hart) esteja no seu nível máximo porque em algum momento no jogo, no tempo extra ou nos penáltis, ele será chamado para fazer uma defesa fantástica e todos nós confiamos que assim seja.»
A Inglaterra já não passa os quartos de final de uma prova internacional desde 1996, e a sequência de cinco jogos sempre perder desde que que Roy Hodgson assumiu o comando técnico dão muita confiança ao conjunto inglês.
«O nível das exibições da nossa equipa no campeonato da Europa dão-me confiança e fé de que vamos seguir em frente. Penso que a principal razão pela qual fomos eliminados em competições anteriores foi por nos termos apresentado abaixo das nossas capacidades. Creio que nos temos vindo a tornar mais fortes com o desenrolar do campeonato e amanhã cá estaremos para o demonstrar», sentenciou Steven Gerrard.
Comentários