Um adepto do Leicester foi hoje detido depois de ter entrado em campo e agredido futebolistas do Nottingham Forest, da segunda divisão, que celebravam o 3-0 em jogo da Taça de Inglaterra que ganharam por 4-1.
"Prendemos um homem relacionado a um incidente ocorrido durante a primeira metade da partida da Taça de Inglaterra entre o Nottingham Forest e o Leicester”, revelou o inspetor-chefe da polícia de Nottinghamshire, Neil Williams.
O defesa Joe Worrall marcou o terceiro golo da formação de Nottingham, aos 32 minutos, e festejou junto à linha lateral, altura em que o individuo saltou da bancada e entrou em campo para agredir vários futebolistas, sendo de imediato neutralizado pelos stewards e retirado do recinto.
“A investigação ainda está numa fase muito inicial e a nossa investigação sobre as circunstâncias em torno deste incidente vai continuar”, acrescentou o responsável.
Em comunicado, o Leicester assumiu estar “chocado com tal comportamento” do seu adepto e pediu “desculpas ao Nottingham Forest e aos seus jogadores”.
"Felicitamos os stewards do Estádio City Ground pela sua rápida resposta para prender o indivíduo que será irradiado dos jogos do Leicester, em casa e fora", frisou o clube.
Detentor do título, o Leicester acabou prematuramente fora da Taça de Inglaterra, pelo clube do Championship, que já tinha afastado o Arsenal, por 1-0.
Comentários