O treinador do Peterborough Darren Ferguson explicou o porquê de ter deixado Tyler Young no banco depois da derrota frente ao Everton na FA CUP no Goodison Park.
A equipa da League ONE, do terceiro escalão em Inglaterra, acabou por ser batida pelos Toffes, depois dos golos do português Beto e de um penalti de Iliman Ndiaye..
Um dos pontos de interesse do encontro seria a possibilidade de Ashley Young, de 39 anos, poder enfrentar Tyler, o filho do jogador de 18 anos, que alinha pelo Peterborough.
O pai Ashley foi aposta para os últimos 17 minutos do encontro, já Tyler permaneceu no banco depois de Ferguson ter feito a última substituição ao minuto 88. No final, o técnico justificou a decisão.
"Foi difícil deixá-lo no banco, mas tenho que fazer o que é melhor para a equipa. por muito que quisesse lançar o Tyler, se estivéssemos a ganhar 2-0, mas com o resultado como estava tive que lançar um avançado. Não podemos fazer caridade", justificou.
Recorde-se que o filho de Ashley Young foi lançado apenas uma vez nesta temporada e não foi chamado em nenhum dos últimos 14 jogos da equipa.
Após o jogo, na redes sociais, o pai Ashley expressou os seus sentimentos no Twitter. "Dececionado", escreveu na rede social Twitter. Muitos seguidores interpretaram esta frase pelo facto do filho não ter sido aposta na partida frente ao Toffees.
Antes da partida, Young expressou o desejo de partilhar o relvado com o filho adolescente. "Seria o auge de tudo que fiz na minha carreira", disse na altura ao talk sports.
Comentários