
O Desportivo da Huila, comandado pelo treinador português Paulo Torres, perdeu hoje diante do Santa Rita de Cássia por 1-0 e terminou o campeonato angolano de futebol em sétimo, com 42 pontos, após a 30.ª e última jornada.
O golo do Bravos do Maquis, que terminou em quinto, com 48 pontos, foi marcado por Tiago, aos 48 minutos.
Noutro jogo, o Petro de Luanda, tetracampeão angolano, terminou na liderança do Girabola, com 68 pontos, após vencer o Carmona FC, com golos de Pedro Aparício, aos cinco minutos, e Vidinho, aos 45.
O Wiliete de Benguela, segundo classificado, com 60 pontos, perdeu diante do Sagrada Esperança por 2-1, após golos de Shakille, aos seis minutos, e Vânio, aos 46, enquanto, Beni, aos 45+4, reduziu para os derrotados.
O Lunda City, por sua vez, venceu na receção ao Interclube, por 1-0, após golo de Galo.
Por seu lado, o São Salvador do Zaire venceu o Isaac de Benguela por 5-1, com golos de Gui, aos 42 minutos, Filó, aos 62, Sandro, aos 73 e 90+3, e Júlio, aos 90+1, enquanto Walter, aos 15, marcou para os derrotados.
O Recreativo do Libolo e o Desportivo da Lunda Sul empataram a zero, o mesmo resultado que se registou no jogo entre o Kabuscorp do Palanca e o 1.º de Agosto.
O Santa Rita de Cássia, em 14.º lugar, com 26 pontos, o Isaac de Benguela, em 15.º, com 23 e o Carmona FC, na 16.ª e última posição, com 18, desceram de divisão.
Kaporal, do Wiliete de Benguela, terminou líder dos melhores marcadores, com 22 golos.
Comentários