Os defesas Mabiná e Adbul não fazem parte do plantel do Petro de Luanda para a temporada de 2018, segundo afirmou o diretor para o futebol do clube, Sidónio Malamba.

Em declarações à imprensa esta quinta-feira, na abertura dos trabalhos da temporada que se avizinha, o responsável disse que os dois jogadores não fazem parte dos planos da equipa técnica.

Mabiná encerra a carreira desportiva e o defesa central Abdul terminou o vínculo contratual em novembro e não renovou com o clube.

“O Abdul terminou o contrato connosco no final de novembro e decidimos não renovar. Não é uma dispensa, apenas faltou acordo, enquanto o Mabiná terminou a sua carreira como futebolista no nosso clube e estamos em negociações para que fique a trabalhar no departamento, porque é um jogador que deu o melhor de si na equipa”, reforçou.

Malamba avançou ainda que o avançado Balakay vai ser emprestado a um outro clube angolano, sem, contudo, avançar o nome.

O plantel vai contar com 27 jogadores, atendendo as quatro provas que vai disputar em 2018. A formação “tricolor”, além do Girabola, vai disputar a Taça de Angola, Supertaça e as eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação.

Com 15 títulos de campeão nacional, o Petro de Luanda lidera nos títulos, enquanto na Taça de Angola conta com 1o troféus conquistados.