Depois de confirmado por parte do Olympiacos a saída de Pedro Martins do comando técnico da equipa principal de futebol dos atuais campeões gregos, em virtude da surpreendente eliminação na 2.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ante o Maccabi Haifa, o treinador português deixou nas redes sociais uma publicação com uma sentida mensagem de despedida, à qual junta imagens marcantes da sua passagem pelo clube.
"Foram quatro anos em que, todos juntos, conquistámos títulos, alcançámos centenas de vitórias, registámos diversos recordes; fizemos do Olympiakos um emblema respeitado em todo o lado, novamente; juntos, escrevemos páginas históricas no maior clube da Grécia. Juntos, acordámos o Gigante do Pireu e recriámos uma dinâmica de vitórias", começa por vincar.
"Saio do Karaiskakis orgulhoso pelo legado que deixamos ao longo destas últimas quatro épocas. Foi um prazer fazer parte da história deste enorme clube. Agradeço a todos os jogadores e staff que trabalharam comigo e aos adeptos, que me têm enviado milhares de mensagens de apoio. E uma palavra especial também para o Presidente: pela confiança e por ter acreditado tanto no nosso projeto", prossegue Pedro Martins.
"Deixo um país maravilhoso, que já faz parte da história da minha vida. Uma nação apaixonada por futebol e que sempre admirei. Por isso digo: até já, Grécia! Obrigado a todos", termina o treinador português de 52 anos, que ao leme do Olympiacos conquistou três títulos de campeão grego e uma Taça da Grécia.
Comentários