Leões marcaram a meio da primeira parte, por Luis Suárez, viram depois o adversário criar várias oportunidades para empatar e, quando parecia que iam resistir, Ricardo Horta converteu uma grande penalidade cometida por Hjulmand já nos descontos e ditou a igualdade.
Mourinho está de regresso para a sua segunda passagem pelo leme das águias, tendo sentido a glória como treinador dos dragões. Mas houve mais treinadores que estiveram sentadas no banco de ambos os clubes.
Benfica voltou a perder pontos na Luz. Depois da estreia auspiciosa na Vila das Aves, José Mourinho ficou-se pelo empate ao segundo jogo devido a um golo tardio (a fazer lembrar o que se passou com o Santa Clara), num jogo marcado por um lance polémico.
Há menos de um mês tudo parecia destinado a ser decidido entre os pilotos da McLaren, com Piastri e Norris bem destacados na liderança. Mas Verstappen renasceu das cinzas, ganhou as duas últimas corridas e voltou a sonhar com a revalidação do título. Eis as contas.
Águias colocaram a bola no fundo das redes ao minuto 61, mas o golo acabou por ser invalidado por falta de Otamendi. Mourinho não concordou e, no final da partida, queixou-se.
Águias pouco fizeram na primeira parte, aceleraram na segunda, viram um golo anulado, marcaram por Sudakov a cinco minutos do fim, mas viram o Rio Ave responder e garantir um ponto aos vila-condenses.
Leões desperdiçaram inúmeras ocasiões de golo, sobretudo na primeira parte. A falta de eficácia podia ter custado caro, mas a qualidade de Trincão valeu duas grandes penalidades e da marca dos onze metros a pontaria foi outra. Ioannidis colocou a cereja no topo do bolo e o Sporting somou os três pon
Leões desperdiçaram inúmeras ocasiões de golo até que, ao minuto 75, Luis Suárez desfez o nulo na transformação de uma grande penalidade. Em cima do minuto 90, novo penálti, desta feita convertido por Pedro Gonçalves, elevou para 2-0 e ainda houve tempo para Ioannidis se estrear a marcar.
Nada de golos ao fim de 45 minutos em Alvalade entre Sporting e Moreirense, apesar do domínio e das muitas ocasiões de golo criadas pelos leões, que até enviaram uma bola ao poste.
Portugal voltou às medalhas, depois da 'seca' de Budapeste, com os títulos de Isac Nader e Pedro Pichardo, mas não faltaram mais momentos épicos e outras histórias curiosas nos Mundiais de Atletismo de 2025.
Com um golo de Bruno Fernandes e outro de Casemiro, ambos na primeira parte, o Manchester United voltou aos triunfos batendo o Chelsea por 2-1, que reduziu já perto do fim, num jogo com uma expulsão para cada lado.
Ramírez marcou a meio do segundo tempo para os madeirenses, mas os visitantes ainda foram a tempo de virar o marcador, num jogo com uma expulsão para cada lado e em que a turma da casa viu um golo anulado nos descontos.
Vai ser um fim-de-semana de 'barriga cheia' para os amantes do desporto-rei, com dérbis e clássicos imperdíveis em várias das principais ligas europeias.
Atleta português assumiu a liderança da final do triplo salto ao segundo ensaio, viu essa liderança fugir por breves instantes antes do derradeiro salto, mas recuperou-a com a marca de 17,91 e arrecadou mesmo o ouro.
Antigo presidente do Benfica, candidato nas próximas eleições das águias, foi convidado do programa '2 às 10' na manhã desta terça-feira e, entre outras coisas, atacou o atual líder máximo do clube da Luz.
Depois do doloroso empate da passada sexta-feira ante o Santa Clara, para a I Liga, o Benfica volta a jogar na Luz, mas agora para a fase de liga da Liga dos Campeões, frente a um (quase) desconhecido adversário vindo do Azerbaijão.
Pauleta, Hélder Postiga, Luís Figo (com um golaço) e Pepe marcaram pelas lendas de Portugal, Michael Owen marcou para as lendas do Resto do Mundo a passe de Del Piero. Mas o resultado era o que menos importava.
O Estádio José Alvalade recebe a partir das 20h00 desta segunda-feira o Legends Charity Game, com muitas antigas estrelas do mundo da bola no relvado. Cá fora, são muitas as camisolas de ídolos do passado exibidas pelos adeptos. Fomos sentir o ambiente à entrada para as bancadas.
Cinco jogos, cinco vitórias, apenas um golo sofrido. O FC Porto de Farioli está a ter um arranque de sonho na I Liga 25/26, com números só comparáveis, nos últimos tempos, aos da primeira época de Sérgio Conceição ao leme dos azuis e brancos...que terminou em título.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.