
Paul Gascoigne já teve alta hospitalar e está de volta a casa, a sentir-se bem, revela a agência que o representa, que assegura ainda que o antigo médio internacional inglês deu entrada no hospital devido a um problema na garganta.
A imprensa britânica tinha noticiado, domingo, que Gascoigne tinha dado entrada numa unidade hospitalar, de urgência, na passada sexta-feira, alegadamente depois de ter sido encontrado inconsciente por um amigo na sua própria casa, no sul de Inglaterra.
Chegou, então, a ser noticiado que o antigo internacional inglês tinha sido internado numa unidade de cuidados intensivos em coma, mas em forma de comunicado enviado à Associated Press, a agência 'The MNT', que representa Gascoigne, garanet que este apenas recorreu a apoio hospitalar pelo seu próprio pé devido a uma questão na garganta que dura há algum tempo.
Paul Gascoigne, em tempos viso como um dos maiores talentos do futebol inglês, no final da década de 1980 e início da década de 1990, tem um passado marcado por escândalos e pelo consumo de álcool e drogas.
Comentários