Na segunda parte da conversa com Rio Ferdinand, no seu canal do Youtube, Cristiano Ronaldo comentou vários temas da atualidade. Um dos assuntos abordados foi o momento do Real Madrid onde o internacional português viveu porventura a melhor fase da carreira e ainda sobre a chegada de Kylian Mbappé ao emblema blanco.

"Parece que estão muito bem. É uma equipa que não treme sob pressão. As pessoas dizem que eles têm sorte, mas não. Os jogadores têm uma certa mentalidade para aqueles momentos. A energia é diferente no Bernabéu. Para mim é o maior clube da história do futebol", referiu, antes de comentar a chegada de Mbappé.

"Acho que a equipa vai continuar a ser forte, mas não sei se vai ser melhor que no ano passado. Vamos ver. É um grupo fantástico com jogadores incríveis. O Mbappé vai jogar bem, o Real tem uma boa estrutura, com um ótimo treinador e um presidente que conhece bem o clube. Pode ser que o próxima Bola de Ouro seja para ele, Haaland, Bellingham ou Lamine Yamal", atirou.

Sobre a passagem pelo Real Madrid referiu. "Ganhei tudo lá, bati recorde de golos, foi um prazer. Adorei o clube. Eu era o jogador mais caro da história e existia muita pressão, então dizia para mim mesmo: 'Fui o melhor da Premier League e ganhei a Bola de Ouro e a Liga dos Campeões'. Sabia que ia correr tudo bem. Eu tinha 24 anos, era jovem, mas estava confiante. Queria fazer história, como no Manchester United. Gosto de mostrar às pessoas que elas estão erradas", atirou.

Ronaldo representou o Real Madrid entre 2009 e 2018.