Jorge Jesus desmentiu esta quinta-feira as notícias que avançavam uma possível saída do treinador português do Al-Hilal. Na base desta informação estaria a alegada insatisfação da direção do clube saudita perante os recentes resultados obtidos.

Tais rumores surgiram ainda antes do encontro do Al-Hilal com o Damac, e que terminou com um empate a um golo, resultado que levou a equipa comandada por Jorge Jesus a perder a liderança do campeonato para o Al-Ittihad de Nuno Espírito Santo.

Os rumores da saída de Jesus foram naturalmente adensados com este empate, contudo, e após a partida, o treinador português tratou de negar tal possibilidade.

"O Al Hilal está em primeiro lugar no campeonato sem derrotas. Isso é conversa de malucos", disse Jorge Jesus contactado pela ESPN Brasil.

Relativamente à série de resultados menos positiva, o técnico português justifica-se com o calendário apertado da equipa.

"Os meus jogadores estão cansados desta grande pressão que surge dos jogos consecutivos. Jogámos três partidas em seis dias", atirou Jesus.