Kylian Mbappé foi o jogador escolhido pela seleção francesa para fazer a antevisão do jogo diante de Gibraltar, marcado para este sábado em Nice.

O avançado gaulês não falou muito sobre o seu futuro no Paris Saint-Germain mas falou da Bola de Ouro conquistada recentemente por Lionel Messi.

"O meu futuro não é uma questão atual para a seleção francesa. Se tiverem essa pergunta, podem vir ao centro de treinos do PSG e eu responderei. O país está em primeiro lugar", disse Mbappé.

Sobre a Bola de Ouro, troféu para o qual o avançado foi o terceiro mais votado, Mbappé admitiu que Messi foi um justo vencedor, e que há muito sabia que o argentino iria conquistar o prémio.

"Não sou uma pessoa que tem medo de dizer as coisas. O ranking é o que é. O Messi ganhou o Campeonato do Mundo, por isso merece-o. Na noite da final do Mundial, eu já sabia quem tinha ganho a Bola de Ouro", sublinhou o francês.

Mesmo após ter apontado um 'hat-trick' no último jogo do PSG diante do Reims, o treinador Luís Enrique afirmou que Mbappé podia fazer ainda melhor; o internacional francês deixou elogios ao técnico espanhol, enfatizando o seu grau de exigência.

"Você tem de perguntar-lhe o porquê do comentário. Aceitei muito bem, ele é um ótimo treinador, tem muito a ensinar-me. Desde o primeiro dia, disse-lhe que não teria problemas comigo. Sempre trabalhei muito bem com os treinadores que tive. Sou um jogador exigente comigo mesmo, por isso, se voltar a encontrar esta exigência, até me convém", concluiu.