Esta sexta-feira, Luis Enrique esteve presente na conferência de antevisão ao duelo do Paris Saint-Germain diante do Nantes e abordou o regresso de Gonçalo Ramos, bem como o papel que o português poderá desempenhar.

"Sobre o Gonçalo Ramos, há situações diferentes no jogo, dependendo também do adversário. Nem jogar com um falso 9 é a panaceia, nem com 9 é a panaceia. Também depende da forma do jogador. Vou continuar a jogar com um 9 ou um falso 9″, começou por dizer.

Depois da derrota por 1-0 frente ao Bayern Munique, na Liga dos Campeões, o técnico dos parisienses reafirmou ser o responsável pelos resultados da equipa.

"Eu assumo a responsabilidade pelas derrotas. As vitórias são dos jogadores e digo isso desde o início da temporada. Nós sabemos como as coisas funciona. Se tiver de responsabilizar jogadores faço-o pessoalmente, nunca em público", prosseguiu.

Em declarações citadas pelo jornal espanhol AS, Luis Enrique foi ainda questionado sobre o mau momento de forma de Kylian Mbappé e reagiu com risos. "Essa foi uma boa tentativa (risos). Vocês já sabem que não falo disso. Não comento nada de nenhum jogador que não vista a camisola do Paris Saint-Germain", comentou.

Recorde-se que o Paris Saint-Germain está, neste momento, fora da zona de qualificação para o play-off (até ao 24.º posto), tendo em conta que caiu para a 26.ª posição depois dos desaires frente ao Bayern Munique.