A novela entre Mauro Icardi e Wanda Nara continua a dar que falar e tem um novo capítulo. A modelo e apresentadora terá apresentado duas ações judiciais contra o jogador, uma delas de violência de género.
Segundo o programa argentino ‘Los Ángeles de la Mañana’, as queixas surgiram depois de um “incidente de violência” que terá ocorrido depois de Nara ter encontrado Icardi dentro do seu apartamento, em Buenos Aires.
“Ela foi ver as filhas. Era tarde e as filhas e os filhos de Wanda estavam a dormir. Wanda e Mauro tiveram uma forte discussão em que ele não queria que ela se fosse embora. Como estavam num quarto, a única forma de não a deixar sair foi atrapalhá-la ou esconder a chave, ou o que quer que seja, e aconteceu uma situação dessas entre os dois. Ela pegou nas coisas dela, conseguiu sair e foi-se embora”, afirma a comunicação social local.
O programa em questão conta que a ex-esposa tentou regressar a casa, mas os ânimos exaltaram-se e foi no decorrer da discussão que a denúncia por violência de género surgiu: “A primeira é classificada como agressão e resistência e a segunda como violência de género.”
Mauro Icardi já terá sido notificado devido às duas queixas e irá apresentar-se no tribunal civil de Buenos Aires, no dia 15 de novembro. O ex-casal anunciou o divórcio, em julho, depois de dez anos de relação.
Comentários