
Keylor Navas vai deixar o Newell's Old Boys para rumar ao Pumas, do México e o clube argentino, no comunicado em que confirma a saída do veterano guarda-redes que passou, entre outros clubes, pelo Real Madrid, deixa algumas alfinetadas ao guardião.
"Esta decisão foi tomada em função da convicção de sustentar um projeto coletivo onde o empenho, o profissionalismo e o respeito pelos valores do clube são pilares inegociáveis", escreve o Newell's Old Boys.
"Acreditamos firmemente que, para alcançar os nossos objetivos desportivos e humanos, é indispensável que cada membro caminhe na mesma direção, dando sempre prioridade ao coletivo em detrimento do individual. O nosso caminho é claro: união, esforço e pertença. Sob estes valores, continuaremos a trabalhar dia após dia para honrar a camisola e os sentimentos da nossa gente", acrescenta o emblema de Buenos Aires em comunicado.
O Newell's informa ainda que o Pumas pagará 1,9 milhões de euros fixos pela transferência de Navas de 38 anos, num negócio que pode ainda chegar aos 2 milhões de dólares (aproximadamente 1,7 milhões de euros).
Keylor Navas, internacional costa-riquenho, destacou-se no futebol europeu com as camisolas de Real Madrid (por quem conquistou quatro Ligas dos Campeões) e Paris Saint-Germain.
Comentários