Numa altura em que é noticiada a saída de Jorge Jesus do Al Hilal, Octávio Machado negou à CMTV que o treinador português tenha sido afastado do clube saudita.
"Acabei de falar com ele e ele riu-se, estava bem disposto. Fizemos uma vídeochamada, vi todos os elementos da equipa técnica. Está em estágio, tem jogo amanhã... Ele não sabe de nada. Tem jogo, está concentrado e foi surpreendido", começou por dizer Octávio Machado, citado pelo jornal Record.
"Inclusivamente falei com ele ontem e ele disse que queria reforçar a equipa com um jogador da Major League Soccer, para abordar as últimas jornadas do campeonato e das outras provas com o objetivo de vencer. Foi isso que falámos. Falámos do futuro do Al Hilal e dos objetivos. Também eu estou surpreendido. Neste momento ele não sabe de nada. Ninguém falou com ele", garantiu.
Por sua vez, o Al Hilal partilhou no Twitter uma fotografia em que adianta que a preparação do jogo deste domingo, frente ao Al Feiha, prossegue com o treinador português no comando.
Comentários