Pedro Neto deu uma entrevista à DAZN e falou sobre a relação que mantém com Renato Veiga e João Félix, com quem partilha o balneário no Chelsea. Para além disso, explicou ainda aquilo que um jogador sente quando marca um golo.
Neto contou as dinâmicas que existem entre os três jogadores portugueses e afirmou que o dia-a-dia no clube inglês é mais fácil com a presença dos colegas de seleção.
"Graças a Deus, tivemos a oportunidade de trabalhar juntos e mesmo que uma pessoa possa ir para o centro de treinos mais cansada, só o facto de eles estarem lá é uma energia total", começou por dizer.
Quando questionado sobre qual dos três é o mais pica-miolos, Pedro Neto não deixou margem para dúvidas. "Eles também podiam responder, mas se eu tivesse que escolher um, escolhia o Félix. Ele e o Renato estão sempre a brincar, mesmo um com o outro, e depois puxam-me para as brincadeiras. Passamos o dia nisso, é muito engraçado", admitiu entre risos.
Na mesma entrevista, o internacional português contou aquilo que sente quando marca um golo, afirmando que é "das melhores coisas que um jogador pode sentir".
"Sou um jogador que gosta muito de assistir, gosta muito de criar, mas quando marco um golo acho que não há sentimento igual. É das melhores coisas que um jogador pode sentir. É para isso que trabalho todos os dias e depois, quando chego ali, é só a minha felicidade a vir ao de cima", concluiu.
Recorde-se que Neto chegou esta temporada ao Chelsea e já esteve presente em 15 jogos, tendo assinalado três golos e três assistências pelos blues.
Comentários