Um dos momentos que tem dado que falar após a vitória do Al Hilal, de Jorge Jesus, sobre o Al Nassr, é a expulsão de Cristiano Ronaldo aos 86 minutos do encontro.

O internacional português desentendeu-se com Al Bulayhi quando ia executar um lançamento lateral. O capitão da seleção nacional acabou por perder a cabeça e atingir o jogador do Al Hilal com uma cotovelada.

Citado pelo diário espanhol 'As', a imprensa da Arábia Saudita avança que no relatório do árbitro Mohammed Al Huwaish fala em conduta "vergonhosa" por parte de Cristiano Ronaldo, que terá usado o cotovelo com "força excessiva".

Por essa mesma razão, a sanção deverá passa por, pelo menos, dois jogos de suspensão, para além de uma multa.

De relembrar que, a equipa de Jorge Jesus venceu por 2-1, com golos de Salem Al Dawsari, aos 62 minutos, e Malcom, aos 73, sendo que, já aos 90'+9', Sadio Mané ainda reduziu, contudo, foi o Al Hilal que garantiu lugar na final da Supertaça da Arábia Saudita.

Após o encontro, o técnico português abordou ainda a expulsão, afirmando que Ronaldo continua a ser "o melhor do mundo", mas que "não está habituado a derrotas e por isso faltou-lhe esse controlo emocional".