O Al Nassr ficou-se, esta quinta-feira, por um empate 4-4 na receção ao AL Hazem, último classificado da Liga Saudita, em jogo da 22.ª jornada da prova, atrasando-se ainda mais na luta pelo título.

Sem Cristiano Ronaldo, que cumpriu castigo, a equipa de Luís Castro esteve por quatro vezes na frente do marcador e deixou sempre fugir a vantagem, numa partida em que o ex-Benfica Anderson Talisca, ainda assim, brilhou a grande altura, assinando um hat-trick.

O brasileiro marcou aos 31', 62' e 72' minutos, tendo Sadio Mané assinado aos 90+1' o quarto golo do Al Nassr, que contou com Otávio no onze.

Porém, o Al Hazem respondeu a cada golo da turma da casa, por intermédio de Al Mhemaid (56'), do português Tozé (66'), de Selemani (85') e de Paulo Ricardo, já mesmo ao cair do pano (90'+5).

Na classificação, o Al Nassr - que vinha de seis vitórias seguidas para o campeonato - chega aos 53 pontos, mas pode ver o Al Hilal, de Jorge Jesus, apliar para nove os pontos de vantagem no topo da tabela se, sexta-feira, vencer o Al Ittihad no jogo grande da ronda.