Sergio Ramos despediu-se, esta terça-feira, do Monterrey nas redes sociais, depois de uma experiência que se iniciou em 2024 e termina agora antes do final do ano.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

"Dizer adeus nunca é fácil. Termina uma etapa que arrancou cheia de ilusão em fevereiro e que me permitiu descobrir um país, uma cidade, um futebol... e isso deixa-me muitas experiências novas e acima de tudo muitos amigos. Vou orgulhar-me para sempre de ter usado a pulseira de capitão de Raiados, de ter liderado a equipa no primeiro Mundial de Clubes no seu novo formato, de ter lutado no Encerramento, na Abertura, na Leagues Cup, na Concacaf Champions Cup... e de ter defendido corajosamente o Giant de Aço ao seu lado em todos os jogos que jogamos em casa."

"Deixei tudo no campo e fora dele para poder dar o meu melhor desempenho. 34 jogos, mais de 3 mil minutos, 8 golos e tantas emoções que não dá para descrever em números. Ao clube, aos meus caros colegas, aos corpos técnicos, aos funcionários, a todos, obrigado. E, acima de tudo, graças a vocês, fãs, que me fizeram chegar o vosso calor e o vosso carinho desde o primeiro momento que pisei na cidade. Sempre recordarei com saudade esta etapa da minha carreira e direi sempre com orgulho Vai Monterrey!" escreveu o experiente central.

O jogador já tinha anunciado o fim do vínculo, depois da derrota com o Toluca de Paulinho nas meias-finais do torneio de Apertura. O central de 39 anos participou em 39 jogos pelos mexicanos, tendo apontado oito golos.