A equipa do Sevilha, da primeira liga espanhola, quer reforçar a sua linha de ataque com o avançado cabo-verdiano Djaniny Semedo, atualmente a militar na equipa Al Ahli, da Arábia Saudita, neste mercado do inverno.
A formação espanhola já manifestou a sua intenção para pagar a cláusula da rescisão do contrato do futebolista junto da formação saudita. Porém, o clube não se mostra disponível para abrir mão do seu goleador, que já leva dez golos em 11 jogos, com a particularidade de ter apontado cinco golos numa só partida deste campeonato no Médio Oriente.
O atleta de Santa Cruz, interior da ilha de Santiago, trocou em 2018 o Santos Laguna, do México, onde apontou 53 golos em 157 jogos, pelo Médio Oriente.
Formado nos Scorpions (Santa Cruz), Djaniny chegou a passar pelo Benfica, embora nunca tenha jogado na equipa A, tendo ainda representado o Nacional da Madeira, a União de Leiria e o Olhanense.
De acordo com a imprensa estrangeira, outros colossos do futebol europeus estão interessados nos serviços deste goleador cabo-verdiano, de 27 anos.
Comentários