Ole Gunna Solskjær abordou a sua passagem pelos 'Diabos Vermelhos' e o impacto de Cristiano Ronaldo no balneário do Manchester United.
O técnico orientou o português na segunda passagem pelo emblema de Old Trafford, que chegou procedente da Juventus. Contudo, apesar de uma boa primeira temporada, onde anotou 24 golos, o jogador acabou por sair sem glória, período que coincidiu com a chegada de Erik Ten Hag ao clube.
Em declarações ao 'NRK', órgão de comunicação da Noruega, Solskjær reconheceu que talvez não tenha sido a melhor decisão o regresso de CR7 ao emblema de Old Trafford. "Provavelmente foi uma decisão errada, mas naquele momento tivemos a sensação que era a decisão correta", disse.
O jornal 'Marca' também recordou numa entrevista recente com Gary Neville, que a chegada do capitão da seleção nacional motivou mudanças no posicionamento e na "pressão da equipa". "Creio que não afetou a dinâmica, mas talvez alguns jogadores se tenham sentido menos importantes com a chegada de uma superestrela mundial", atirou.
Durante o período em que foi treinado por Solskjær, Ronaldo, em 12 partidas, marcou nove golos e fez duas assistências. CR7 esteve próximo de assinar pelo City, e Solskjær deixou uma garantia caso essa mudança se tivesse concretizado: "É um dos melhores jogadores do mundo dos últimos 15 anos. Se tivesse assinado pelo City, teria marcado mais golos do que Haaland", destacou.
Comentários