Edison Cavani está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e vários órgãos de comunicação já veicularam a notóicia de que o jogdor, pouco interessado em seguir em Paris, já tem assinado com o Atlético Madrid um pré-acordo para rumar ao clube madrileno na próxima época. Imprensa inglesa vem agora, contudo, afirmar que há clubes ingleses a tentar roubar negócio.
Essas equipas serão Chelsea e Manchester United, que para evitarem que o uruguaio siga mesmo para Madrid vão procurar junto do PSG a a transferência imediata do jogador.
Os dois clubes tentarão, assim, aproveitar o mercado de inverno, para 'ultrapassarem' o Atlético no negócio, acenando com alguns milhões ao atual clube do jogador, que assim evitaria perdê-lo sem qualquer compensação financeira no Verã.
O L'Équipe, porém, afirma que o jogador não parece muito aberto a rumar nem a Manchester, nem a Londres, preferindo esperar mesmo pelo final do seu contrato e conseguir, assim, uma proposta mais vantajosa em termos de salário e prémio de assinatura.
Comentários