Esta temporada, Jorge Jesus e o Al Hilal seguem imparáveis. Depois de somar mais uma vitória frente ao Al Ettifaq, o emblema comandado pelo técnico português segue como líder isolado da Liga Saudita.

A uma comitiva de jornalistas portugueses na Arábia Saudita, onde se inclui o SAPO Desporto, Jorge Jesus falou de vários temas, entre eles, a presente temporada no Al Hilal e a sua vida no país saudita.

"Sinto-me bem. Este país está cada vez mais desenvolvido, não só desportivamente, mas socialmente. As pessoas não têm muito a noção. As pessoas têm uma ideia da Arábia Saudita completamente distorcida, do que era antigamente, da história e do que se ouvia falar. Hoje é um país tranquilo e que vives em segurança. Está bem que eu também sou um privilegiado porque sou um emigrante, neste momento", começou por dizer aos microfones do SAPO Desporto.

Veja as declarações de Jorge Jesus aos microfones do SAPO Desporto

"Em termos desportivos está espetacular... Nem eu pensava que fosse possível fazer a carreira que estamos a fazer. A equipa está confiante e é muito unida, acredita muito em mim e isso faz com que as coisas sejam mais fáceis", prosseguiu, assumindo que as vitórias consecutivas são importantes: "Não ganhámos títulos nenhuns mas, quanto mais vitórias tivermos ficamos mais próximos dos títulos".

Jorge Jesus falou ainda da qualidade de adversários como o Al Nassr ou o Al Ettifaq, assumindo que o Al Hilal "não é uma equipa invencível, porque não há equipas invencíveis".