O Paris Saint-Germain vai defrontar o Manchester City na próxima quarta-feira, num jogo relativo à sétima jornada da fase de liga da Liga dos Campeões. A dois dias da partida, Vitinha deu uma entrevista ao jornal 'The Times', onde falou sobre a saída de Mbappé do clube parisiense.
O internacional português deixou elogios ao antigo colega de equipa, mas afirmou que a equipa parisiense está melhor coletivamente.
“Kylian é um dos melhores, se não o melhor. Sabíamos que seria difícil e que não o poderíamos substituir de imediato. Mas é possível substituí-lo com a equipa e foi isso que fizemos. Penso que, coletivamente, estamos melhores e já o demonstrámos. Por vezes, os golos não aparecem, mas temos muitos avançados excelentes”, comentou.
Para além disso, o médio de 24 anos falou sobre Luis Enrique e desfez-se em elogios ao treinador espanhol. “Não podia ter encontrado um melhor treinador. Encaixa as minhas melhores características no jogo”, expressou.
Sobre o duelo diante do Manchester City, Vitinha fez questão de sublinhar que a partida é de extrema importância e que o plantel do PSG está com vontade de demonstrar a sua qualidade.
É de recordar que Vitinha é uma das presenças habituais no meio-campo do Paris Saint-Germain e, esta temporada, leva três golos em 24 jogos disputados.
Comentários