O Real Madrid venceu hoje o Valladolid por 4-0, numa noite inspirada do galês Gareth Bale, que assinou um “hat-trick” e assistiu Benzema para o outro golo, no encontro da 15.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
Com o lesionado Cristiano Ronaldo a assistir ao jogo nos camarotes, o Real Madrid não mostrou qualquer dificuldade para impor-se diante de um dos clubes em zona de despromoção, adiantando-se no marcador aos 33 minutos, por Gareth Bale.
O galês voltou a revelar-se um substituto à altura do internacional português, sendo responsável, três minutos depois, pela assistência para a concretização de Karim Benzema.
Feito o 2-0, os madridistas, com Pepe no “onze”, abrandaram o ritmo, mas não desistiram de ampliar ainda mais a diferença, com o indomável Bale a fazer o seu segundo golo aos 64 minutos.
Já depois de Marcelo ter perdido uma oportunidade flagrante, a aquisição mais cara do Real Madrid para a presente temporada voltou a justificar o investimento, completando o “hat-trick” aos 89 minutos, assistido precisamente pelo brasileiro.
A goleada caseira frente ao Valladolid permite aos “blancos” somar 37 pontos, menos três do que o primeiro classificado, o FC Barcelona, que ainda não jogou na 15.ª jornada, e do que o segundo, o Atlético de Madrid.
Também hoje o Celta de Vigo venceu o Almeria, de Nelson (titular) e Hélder Rosado (suplente utilizado), por 3-1.
Comentários