A goleada do Real Madrid ao Levante na noite de terça-feira ficou marcada por um desentendimento entre Unai Elgezabal, capitão do emblema de Valência, e Vinícius Júnior, brasileiro os merengues. Tudo começou quando o central fez grande penalidade sobre Mbappe, que o francês transformou no 3-1, aos 64 minutos.

Elgezbal e Vini Júnior trocaram argumentos e, no final, o capitão do Levante deixou criticas ao comportamento do atacante merengue

"Não quero colocar mais lenha na fogueira, mas a verdade é que quando alguém nos falta ao respeito, não só a nós, mas também aos nossos adeptos e à equipa que representamos, temos de dizer 'basta'. É um jogador com grande potencial, mas há situações que não aceitamos. Mas não quero dar mais destaque porque não é necessário", criticou Elgezabal.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Unai Elgezabal analisou ainda o lance da grande penalidade que cometeu sobre Mbappé, pouco depois de o Levante ter feito o 2-1 que o colocava dentro do jogo.

"Foi uma ação muito rápida. Ele tenta travar o remate e eu sofro o drible. Uma pena porque o jogo escapou-nos aí. Com o 1-2 estávamos completamente dentro do jogo. Sou o primeiro a fazer autocrítica e há que dar a cara. Temos de corrigir e melhorar", analisou.

O Real Madrid venceu por 4-1, com golos de Vinícius Júnior, Mastantuono e Mbappé (2) e mantém-se 100 por cento vencedor na LaLiga, ao cabo de seis rondas. Os merengues lideram com 18 pontos, o Levante é 16.º com quatro pontos.