O futebolista do Valencia Ezequiel Garay disse hoje que espera continuar "muitos anos" no clube espanhol e considera que a equipa vai reverter a série de maus resultados.
"Sinto-me muito bem, feliz e espero continuar muitos anos neste clube", afirmou o ex-benfiquista, em declarações ao canal oficial do Valencia.
O defesa, de 30 anos, acrescentou ainda que a equipa "tem bons jogadores" e que o caminho para reverter a situação de maus resultados passa por estarem "unidos e trabalharem arduamente".
No início desta temporada, o clube despediu o treinador Pako Ayestarán, devido ao mau arranque no campeonato espanhol do clube ‘che’, que à quarta jornada ainda não tinha somado qualquer ponto.
O italiano Cesare Prandelli foi o escolhido para orientar a formação, no entanto, o Valencia, com 10 pontos, está em 15.º lugar, com três vitórias, sete derrotas e um empate.
No domingo, o clube dos portugueses João Cancelo e Nani recebe o Granada, último classificado, com quatro pontos, para a 12.ª jornada do campeonato.
Comentários