O Varzim, clube da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje que os espanhóis do Huesca acionaram a cláusula de resgate do avançado hondurenho Jonathan Toro, que era o melhor marcador da equipa poveira.
O jovem atacante, de 22 anos, marcou oito golos ao serviço do Varzim nesta temporada, tendo sido utilizado em 21 jogos e assumindo-se como um dos jogadores mais influentes da equipa poveira, depois de ter chegado ao clube no início da época, emprestado pela formação do principal escalão de Espanha.
"A Varzim informa que a Sociedade Desportiva do Huesca acionou a cláusula do contrato de cedência que unia ambas as partes e que permitia o ‘resgate' do jogador Jonathan [Toro], ao final da primeira volta do campeonato", informou o emblema nortenho, em comunicado.
Na mesma nota, o Varzim considerou que o hondurenho teve "uma passagem feliz com a camisola alvinegra e que vai deixar saudades", agradecendo "o profissionalismo e todo o empenho, vontade e paixão com que trabalhou no clube" e desejando ao jogador "os maiores sucessos para o seu futuro".
Também hoje, o Varzim comunicou a rescisão de contrato com o médio brasileiro Maykon Canário, que foi reforço nesta temporada, mas não fez qualquer jogo oficial, e o empréstimo do defesa Eridson à AD Oliveirense, equipa que milita no Campeonato Portugal.
Comentários