A menos de um mês do arranque do Euro 2024, João Félix, um dos selecionados por Roberto Martínez, mantém-se com o futuro incerto. Chegado ao fim o empréstimo ao Barcelona, o avançado deve regressar ao Atlético de Madrid no arranque da próxima temporada, mas ficar no plantel dos colchoneros não entra nos planos nem de Félix, nem do clube madrileno.
Segundo avança o diário desportivo espanhol 'Sport', apesar das propostas que chegaram da Arábia Saudita e também de Portugal, Félix só pensa em continuar a vestir a camisola do Barcelona. De resto, uma intenção também demonstrada ao longo da época pela direção blaugrana. Contudo, a saída de Xavi e a consequente chegada de um novo técnico, ao que tudo indica Hansi Flick, levanta dúvidas sobre a permanência do internacional português na Catalunha.
Assim, manter-se-á o impasse até o novo técnico decidir quem quer ao seu lado para atacar a próxima época, depois de uma temporada aquém das expectativas para os 'culés', sem qualquer troféu conquistado.
O Barcelona terminou a Liga espanhola em segundo lugar, atrás do rival Real Madrid, foi eliminada nos quartos de final da Taça do Rei, perdeu a Supertaça também para os 'merengues' e foi afastada nos quartos de final da Liga dos Campeões, aos pés do Paris Saint-Germain.
Comentários