A saída de Leo Messi do Barcelona continua a abalar o futebol e já fez a primeira 'vítima' na direção do clube catalão, com um dos membros da Comissão Espai Barça a apresentar a sua demissão, deixando críticas à forma como Joan Laporta conduziu o processo que terminou com a saída do argentino.
Jaume Llopis apresentou a sua demissão ao líder do Barcelona através de uma carta publicada esta segunda-feira pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.
"Dececionaste-me, pensei que eras o único capaz de enfrentar Florentino [Pérez, presidente do Real Madrid]. Falta-me informação, mas tenho a certeza que se poderia ter feito muito mais para que Messi ficasse. Os que sobram são muitos", lê-se na missiva.
Llopis acusa ainda Laporta de ter facilitado a vida ao Real Madrid e de ter guardado um lugar na história do clube, não pelos melhores motivos.
"Veremos quando chega a Superliga, se chegar e entretanto, reforça-se o PSG e facilitamos a ida de Mbappé para Madrid. O plano perfeito de Florentino. Ficarás na história como o presidente que demitiu Messi", escreveu.
"Obrigado pelo confiança em colocar-me na Comissão Espai Barça, ainda que não tenha existido uma nomeação oficial ou responsabilidade, creio que trouxe coisas positivas, mas vejo-me na obrigação de me demitir, porque quero ter liberdade para expressar as minhas opiniões. Desejo-te muita sorte", conclui.
Comentários