
Alan Varela, médio do FC Porto, falou na zona mista do Estádio do Dragão após a vitória por 2-1 sobre o Twente e começou por comentar as expulsões registadas num encontro amigável de preparação, com Gabri Veiga a ser expulso do lado dos dragões.
"São coisas que acontecem no jogo e ficam aí. Foi um jogo bastante intenso, o campo ficou maior a partir da expulsão [de Gabri]. Por isso, há que salientar o esforço da equipa e a forma como lutámos até ao fim", disse.
Alan Varela falou ainda sobre uma das caras novas do meio-campo: "O Victor [Froholdt] é um reforço que veio com muitas ganas, está a trabalhar bem e tem muita qualidade. Esperemos que continue a melhorar a cada jogo e continue a dar-nos tudo o que sabe. A equipa está a trabalhar. Estamos muito unidos. Queremos recuperar a identidade que tem o clube. Vamos passo a passo para continuarmos a melhorar".
A fechar, o argentino falou do novo treinador e reconheceu que a época passada esteve longe de ser positiva. "Há uma outra ideia, novas coisas. Estamos a conhecer-nos e a adaptar-nos ao estilo de jogo que pretende o mister. Na temporada passada, não estivemos à altura, eu principalmente. Faço muita autocrítica e quero mostrar este ano que posso dar mais", terminou.
Comentários