Sergio Ramos não se conforma com a expulsão no clássico com o Barcelona, onde o Real Madrid logrou um empate a dois golos, mas falhou por pouco a 'remontada' que daria o apuramento para as meias-finais da Taça do Rei.
O defesa dos merengues foi expulso por ter alegadamente dado uma cotovelada a Busquets, numa disputa de bola pelo ar, e expressou na rede social Twitter a sua satisfação por o Real Madrid estar a pensar avançar com um pedido de despenalização.
«Fico satisfeito que o clube recorra do meu segundo cartão amarelo, pois ainda que alguns não parem de parem de rebolar, eu nem lhe toco», escreveu o internacional espanhol.
Foi também através do Twitter que Sergio Ramos declarou novamente o seu apreço por José Mourinho, dias depois de uma polémica notícia em Espanha, que dava conta de uma acesa discussão com o treinador português. A propósito do 49º aniversário de 'El Especial', Sergio Ramos deu os parabéns ao técnico: «Gostaria de felicitar o nosso treinador pelo 49º aniversário. Felicidades, mister! Encantado por trabalhar consigo.»
Comentários