O futebolista internacional português Sílvio vai juntar-se ao Deportivo da Corunha, devendo passar na quinta-feira pelos exames médicos, anunciou o clube espanhol que tem Domingos Paciência como novo treinador, sem dar mais pormenores.
Sílvio, que tinha sido autorizado pelo Atlético de Madrid a procurar um novo clube, vai reencontrar o técnico com quem trabalhou no Sporting de Braga, o seu último clube em Portugal antes de transferir para os "colchoneros" em 2012/13.
O futebolista de 25 anos, que fez a sua formação no Benfica, jogou em Portugal no Atlético Cacém, Odivelas, Rio Ave e Sporting de Braga, tendo sido companheiro de equipa de Pizzi, Bruno Gama e Nelson Oliveira, todos a alinhar no "Depor", tal como Zé Castro, André Santos, Tiago Pinto e Diogo Salomão.
O defesa, polivalente na esquerda e na direita, raramente tem sido opção para o técnico Diego Simeone, com um total apenas de sete presenças (um jogo na Liga, dois na Taça do Rei e quatro na Liga Europa).
O Deportivo da Corunha, que contratou Domingos Paciência para substituir José Luis Oltra, é o último classificado do campeonato espanhol, com 13 pontos em 17 jornadas.
Comentários