
"Não temos medo de jogar esses jogos com grande pressão na Liga dos Campeões", disse o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, na conferência de imprensa esta segunda-feira (7), véspera do jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Champions, contra o Arsenal, em Londres.
"É muito importante ter experiência nesta competição", afirmou Ancelotti, cinco vezes campeão europeu, antes de falar sobre o suposto desejo dos adeptos madridistas por uma troca de treinador.
"O mais importante são os que me apoiam, principalmente a pessoa mais importante neste clube [o presidente Florentino Pérez]. Analisamos o jogo contra o Valencia [derrota por 2-1] e agora estamos preparados para o jogo contra o Arsenal", respondeu Ancelotti.
O Real Madrid, 15 vezes campeão europeu, vai enfrentar uma equipa com pouca experiência na competição, que voltou à Liga Milionária depois de sete anos de ausência.
O técnico do emblema londrino, Mikel Arteta, "está a fazer um trabalho fantástico. Em cinco anos, transformou o Arsenal numa equipa top da Europa. Temos que estar motivados e ter coragem. Temos que tentar executar o que preparamos para o jogo", continuou o treinador merengue, que teve que enfrentar as perguntas sobre o baixo rendimento de Vinícius Júnior.
"Sei que Vinícius poderia ter jogado melhor contra o Valencia, mas tenho certeza de que ele vai jogar melhor amanhã", garantiu.
Ancelotti poderá contar com o regresso do goleiro belga Thibaut Courtois, fora dos últimos três jogos devido a dores musculares.
Comentários