
O Sporting viajou terça-feira para a Alemanha, onde esta quarta-feira, a partir das 17h45, defronta o Borussia Dortmund na segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões 24/25.
Com uma desvantagem de três golos na bagagem, trazida da primeira mão, em Alvalade, os leões vão apresentar-se muito desfalcado - com Gyokeres e Trincão a juntarem-se aos lesionados que ficaram em terra.
Rui Borges apresentará, assim, um onze bem diferente do habitual. As dúvidas começam logo na baliza, podendo Franco Israel voltar a ter uma oportunidade, embora Rui Silva deva manter a titularidade, apesar do erro crasso ante o Arouca, no fim de semana.
À sua frente, na defesa, Quaresma poderá oferecer algum descanso a Fresneda no centro da defesa, enquanto Diomande (que no campeonato cumpre dois jogos de castigo) deverá fazer dupla com Gonçalo Inácio. Matheus Reis deverá ser o lateral-esquerdo.
No meio-campo, Hjulmand - que vai falhar o próximo jogo do campeonato, contra o AVS, por castigo - terá ao lado o jovem João Simões, face à ausência de outros médios-centro. Nas alas deverão estar Maxi Araújo e Quenda, com o reforço Biel a poder ter uma primeira oportunidade como titular no apoio a Harder, que voltará a ser o homem mais adiantado.
Comentários