Danilo voltou a ser convocado para a seleção brasileira mas o lateral do FC Porto disse que isso não terá influência no jogo de amanhã, contra os franceses do Lille.

"Agradeço ao FC Porto pela oportunidade que me tem dado ao apostar em mim e estou muito contente com a minha chamada à seleção brasileira. Agora, isso não vai fazer abrandar os jogadores do Lille...", começou por dizer, esta segunda-feira, o lateral do FC Porto na conferência de imprensa de antevisão.

Danilo referiu ainda que, em vantagem (0-1) na eliminatória, a equipa portista tem grandes expetativas.

"Espero poder corresponder a tudo o que tem sido exigido. Trabalho para ajudar a equipa e o que 'cair' no meu setor terei de defender e ajudar da melhor forma possível. As pessoas criaram um assunto sobre a carga física, acabei de fazer 23 anos, e mal seria se não estivesse bem fisicamente. Claro que é importante descansar, se tiver de jogar sempre, irei jogar sempre", explicou.

Danilo espera ainda um Estádio do Dragão cheio para apoiar a equipa.

"Os adeptos do FC Porto estão sempre do nosso lado, em qualquer situação, eles vão ser um fator muito importante para conseguirmos conquistar a vitória".

O FC Porto defronta, esta terça-feira às 19h45, no Estádio do Dragão, os franceses do Lille em jogo da segunda jornada do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Na primeira mão, os Dragões venceram por 0-1, com golo de Herrera.