Já não há bilhetes para o Benfica-Barcelona, da 2.ª ronda do Grupo E da Liga dos Campeões. Os Encarnados anunciaram esta sexta-feira que venderam todos os bilhetes para o jogo, ou seja, o Benfica terá uma meia casa, já que a Direção-geral da Saúde só permite metade da ocupação do Estádio da Luz.
Os atuais líderes da I Liga colocaram os ingressos à venda no dia 13 de setembro.
O Benfica-Barcelona, da 2.ª ronda da Liga dos Campeões, está marcado para às 20h00 dia 29 de setembro. Na primeira ronda os Encarnados empataram com o Dínamo Kiev fora de casa, os catalãs perderam em casa com o Bayern Munique por 3-0.
No seu site oficial, os Encarnados explicaram as condições de acesso ao Estádio da Luz
Condições de acesso para quem adquiriu bilhete
O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso, o cartão de cidadão e um certificado digital COVID-19 da União Europeia. Deve respeitar o lugar indicado, e à entrada do Estádio será medida a temperatura, que deverá ser inferior aos 38 graus, sob pena de ser vedada a entrada. É obrigatória a utilização de máscara dentro do recinto e deve ser privilegiada a compra via contactless.
Os certificados considerados válidos para entrada no recinto são:
- Certificado de Vacinação;
- Certificado de Testagem
- Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;
- Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;
- Certificado de Recuperação;
Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.
Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe COVID". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.
Comentários