José Mourinho concedeu uma entrevista à Adidas, na qual faz uma antevisão ao desafio com o Galatasaray e uma análise ao momento do Chelsea, considerando que os 'blues' ainda estão longe daquilo que idealiza para o clube londrino.
Sobre as aspirações da equipa londrina na 'liga milionária', o técnico reiterou uma vez mais a sua admiração: "A Liga dos Campeões é a competição em que eu acho que todos querem vencer no futebol. A nível de clubes é a maior competição e na qual todos as grandes equipas estão. Então, obviamente é a competição que todos os grandes clubes querem jogar e que cada jogador e treinador sonha em ganhar."
Tecendo ainda elogios aos jovens Azpilicueta e Óscar, reconhecendo-lhes o talento e o caráter para vencerem nas suas carreiras, José Mourinho passou de seguida para a antevisão da partida com o Galatasaray, não escondendo a sua expectativa de um jogo complicado.
"Na última temporada joguei contra o Galatasaray por isso conheço bem esta equipa, bem como todo o ambiente e as dificuldades de jogar contra eles - especialmente na Turquia. Estamos a jogar contra uma equipa que é um pouco o oposto do que somos. Eles são uma equipa muito experiente, com jogadores de topo, com um grande ambiente quando joga em casa. É um clube com jogadores que sabem como competir e que sabem como criar dificuldades. E com certeza que a jogar a primeira mão em Istambul nos vão criar muitas dificuldades", vincou.
O desafio entre o Galatasaray e o Chelsea está marcado para esta quarta-feira, às 19h45.
Comentários