José Mourinho analisou a derrota do Fenerbahçe no duelo da Eusébio Cup frente ao Benfica por 3-2. No final da partida, o técnico português analisou a partida em declarações à imprensa turca.

"Posso dizer que estou muito satisfeito com o estágio. Sinceramente, estamos a tentar construir uma família muito forte. Não estou a falar apenas da equipa técnica, mas toda a equipa. Há uma forte comunicação entre os jogadores e a equipa técnica. Todos trabalharam muito. Posso dizer que tivemos um estágio muito melhor do que na época passada e estou muito satisfeito com isso»", começou por dizer.

"Jogámos o nosso último jogo particular aqui contra o Benfica e é um dia muito significativo para eles. Eusébio é um nome muito significativo para eles, foi mais do que apenas um jogo amigável", prosseguiu.

Sem Talisca e Ismael Yuksek por lesão, o treinador luso, que já pôde contar com John Durán, sublinhou que a equipa precisa de mais reforços.

"O presidente [Ali Koç] também vê as coisas que eu quero enquanto treinador. A situação é clara e o presidente provavelmente partilha a minha opinião. Quando olhamos para o jogo de hoje, todos podem ver o que falta. Acho que todos podem ver claramente o que precisa de ser acrescentado e o que precisa de ser feito", disse, terminando com elogios ao Benfica.

"O Benfica é muito melhor do que o Feyenoord. Olhando para o ambiente de hoje, foi mais intenso. Acho que fizemos um bom trabalho como equipa. Tivemos um bom desempenho em certos momentos do jogo", atirou.