O avançado português Cristiano Ronaldo disse hoje que espera estar a "100 por cento" na final da Liga dos Campões de futebol, apesar de ter alguns problemas físicos, e sonha levantar o troféu no "mítico" Estádio da Luz.
"Estou a melhorar, comecei hoje a trabalhar no campo, senti-me bem, faltam quatro dias para a final, há muito tempo para recuperar e espero estar a 100 por cento no sábado", afirmou Cristiano Ronaldo aos jornalistas no âmbito do dia aberto aos media do Real Madrid, que decorreu no centro de estágio do clube, nos arredores da cidade.
Em Lisboa, o avançado espera ter o apoio dos adeptos portugueses para conquistar pela sua segunda vez na sua carreira a Liga dos Campeões, desta vez num local que diz ser "mítico".
"Já marquei alguns golos no Estádio do Luz, sobretudo pela seleção. É um estádio mítico e espero que possa dar sorte ao Real Madrid", referiu.
Apesar de um final da temporada algo atribulado devido a problemas musculares, Cristiano Ronaldo assumiu que só quer "estar bem e ganhar" no sábado ao Atlético Madrid.
"Nem nos passa pela cabeça perder. Estamos confiantes, com pensamento positivo. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil contra uma equipa que acabou de ganhar o campeonato espanhol e que está com níveis emocionais muito elevados", concluiu o internacional português.
A final da Liga dos Campeões, que opõe as equipas dos dois maiores clubes de Madrid, está marcada para as 19:45 de sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Comentários