Após a vitória por 0-2 do Benfica sobre o Ajax de Amsterdão, Samuel Dahl enalteceu o esforço coletivo das águias para conquistar três importantes pontos.

O lateral sueco, autor de um dos golos, deixou ainda palavras de agradecimento aos adeptos encarandos presentes nas bancadas.

O jogo: "Sinto-me muito feliz, pelo troféu e espero que venham mais. Foi um esforço coletivo muito bom, sofremos um pouco contra uma boa equipa, mas o mais importante é que conseguimos três pontos"

Importância da vitória: "Há altos e baixos durante qualquer jogo. Começámos bem o jogo, depois fomos um pouco abaixo e eles tiveram mais posse de bola e criaram algumas oportunidades de golo. Na segunda parte tivemos mais controlo e no fim conquistámos os três pontos. Os adeptos foram muito importantes para a nossa exibição. Quando eles nos apoiam desta forma, em casa ou fora, é importante. Esta vitória é tão deles como nossa"

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Já Leandro Barreiro admitiu algumas dificuldades no arranque da segunda parte e admitiu que o segundo golo foi decisivo.

O jogador luxemburguês comentou também a sua titularidade e posição ocupada no terreno, atrás de Pavlidis.

O jogo: "Começámos bem o jogo. Depois, tivemos uma fase mais complicada. Na segunda parte, voltámos a entrar melhor, mas sentimos que estava a ficar complicado. Marcar o segundo golo no final ajudou-nos muito"

A segunda parte: "No fim da primeira parte, sentimos que eles fizeram algumas alterações na posse de bola. Tentámos modificar algumas coisas ao intervalo, mas eles estiveram melhor. Mesmo assim, criámos oportunidades no contra-ataque, mas, sim, estivemos mais compactos ao invés de provocarmos erros"

A posição em campo: "O objetivo era ajudar a equipa nas segundas bolas e também nos movimentos para a frente. Correu bem hoje. Era importante ganhar e conseguimos os três pontos"