O extremo argentino do Paris Saint-Germain vai defrontar o seu antigo clube na Liga dos Campeões, e no seu regresso ao Santiago Bernabéu garante apenas uma coisa: não celebra caso marque um golo ao Real Madrid.
Na antevisão do jogo da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, Angel Di María assume que será 'lindo' jogar contra os 'merengues', mas que não irá celebrar caso marque um golo por tudo o que viveu na conquista da 'Décima'.
"Quando cheguei a Paris disse à minha esposa: “Vais ver como nos vai calhar um jogo contra o Real Madrid”. E não falhei na previsão. Mas não vou celebrar se marcar um golo, porque no fundo do meu coração não esqueci o que vivi em Madrid com a conquista da Décima. Foi inesquecível. Jogar contra o Real será lindo, porque no meu último jogo no Bernabéu, antes de ir para o Manchester United, todo o estádio pôs-se de pé", afirmou Di María, antigo jogador do Benfica, ao canal Football , do Canal+ France .
"Com os jogadores que temos no PSG, podemos vencer a Champions", assumiu o extremo argentino sobre as possibilidades de vencer a edição deste ano da Liga dos Campeões com os campeões franceses.
Comentários