O futebolista Diego Costa, a recuperar de uma lesão muscular, voltou hoje a falhar o treino do Atlético Madrid, a quatro dias da final da Liga dos Campeões frente ao Real Madrid, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Diego Costa, que saiu lesionado, com um problema na coxa direita, no jogo de sábado com o FC Barcelona (1-1), que valeu o título aos “colchoneros”, continua, assim, em dúvida para a final da “Champions”.

Na sessão que teve lugar na cidade desportiva de Majadahonda, o técnico Diego Simeone já viu, no entanto, Arda Turan subir ao relvado, embora o médio turco, que também se lesionou no jogo em Nou Camp, tenha treinado à parte.

Nenhum dos futebolistas tem a situação definida para o importante jogo de sábado, segundo explicou já Simeone, embora Turan esteja num processo de recuperação mais rápido, realizando também exercícios no ginásio.

Diego Costa, que saiu a chorar no encontro em Barcelona, teve uma recaída numa lesão muscular e nos dois últimos jogos apenas alinhou alguns minutos: falhou a partida com o Málaga e não esteve em campo com o FC Barcelona mais de 14 minutos.

Hoje, todo o restante plantel esteve à disposição de Simeone, o português Tiago inclusive, e na quarta-feira a equipa voltará aos trabalhos em Majadahonda a partir das 10:00 (09:00 em Lisboa).