Jorge Jesus considera que o empate sem golos frente ao Steaua Bucareste não foi revelador daquilo que o Sporting fez em campo. O técnico dos 'leões' considera que a sua equipa esteve bastante mais perto de sair com a vitória.

"Não é um resultado justo. Aliás, foi um resultado falso para aquilo que o Sporting fez esta noite. É verdade que o Steaua teve uma ou outra situação de perigo, mas o Sporting esteve mais perto de vencer a partida", referiu o técnico em declarações à RTP.

"O Sporting esteve bem no jogo. No ponto vista defensivo, estávamos muito fortes. Era muito importante não sofrer golos, mas claro que também queríamos marcá-los. São duas equipas de qualidade semelhante. Deixámos a eliminatória em aberto", afirmou.

Questionado sobre a inclusão de última hora de Fábio Coentrão na lista de convocados, Jorge Jesus remeteu para as palavras proferidas na conferência da véspera.

"Não se passou nada com o Fábio. Na conferência de imprensa disse que ainda havia um treino para ajudar a decidir e foi isso que aconteceu", disse.