Na Roménia, o Cluj alinhou com Mário Felgueiras, Ivo Pinto, Cadu, Camora e Diogo Valente a titulares, tendo Rui Pedro sido suplente utilizado. Uma quota lusa que nem FC Porto, nem Benfica, nem sequer Sporting de Braga ainda conseguiram, esta época.
O Cluj entrou em campo com uma vantagem de 2-1 no marcador e Kapetanos (20') marcou o único golo desta segunda mão na Roménia contra o Basileia, carimbando a passagem por 3-1 até à fase de grupos.
O Dinamo de Kiev, com Miguel Veloso no onze, perdeu esta noite na capital ucraniana por 1-2 com o M'gladbach mas a vitória por 3-1 que traziam da primeira ronda permitiram aos ucranianos passar à fase seguinte. Este foi o jogo mais emocionante deste segundo dia de play-offs da Liga dos Campeões pois a formação alemã esteve a vencer por 2-0, o que daria a passagem ao M'gladbach.
Os escoceses do Celtic venceram por 2-0, com golo de Hooper, ao Helsingborg e o único golo do encontro juntou-se aos 2-0 da primeira mão. O 4-0 no total da eliminatória faz com que o Celtic suba ao altar do futebol europeu.
Na Turquia, o Fenerbahçe estava obrigado a dar a volta à eliminatória, depois de ter perdido por 2-1 em Moscovo na semana passada. Mas o empate a um golo nesta segunda mão permite à equipa russa ver o seu nome no sorteio que se realiza, esta quinta-feira, para descobrir os agrupamentos da edição 2012/2013 da Liga dos Campeões.