Quatro jogos, quatro vitórias. O Manchester City continua a fazer um percurso imaculado na Liga dos Campeões, com uma vitória por 4-2 sobre o Nápoles, em Itália.

O jogo até não começou bem para o conjunto treinado por Pep Guardiola. Aos 21 minutos, numa grande jogada do conjunto italiano, Lorenzo Insigne aproveitou o passe de Dries Mertens para fazer o primeiro golo do encontro.

Os 'citizens' viriam a chegar ao empate ainda na primeira parte. Aos 34 minutos, Gundogan cruza para a área e Nicolás Otamendi surge para cabecear para o fundo das redes.

Na segunda parte, o City viria a chegar à vantagem pela primeira vez no encontro, com John Stones a fazer o 2-1, depois de um passe de Leroy Sané.

O Nápoles viria a empatar aos 62 minutos, com Jorginho a fazer o golo de grande penalidade. Aos 69 minutos, surgiu o inevitável Sergio Aguero, que aproveitou mais um passe de Leroy Sané para colocar o conjunto britânico em vantagem.

O resultado viria a ficar fechado em tempo de descontos, com Sterling a corresponder da melhor maneira a um passe de Kevin de Bruyne e colocar o marcador em 4-2.

Com este resultado, o Manchester City garante a qualificação para os oitavos de final da Liga dos Campeões, com 12 pontos em quatro partidas. Em segundo lugar, segue o Shakhtar Donetsk, de Paulo Fonseca, com nove pontos, seguido pelo Nápoles, com três pontos. O Feyernoord está em último lugar da prova, sem qualquer ponto amealhado.