Este artigo tem mais de 10 anos
O Atlético de Madrid e o Real Madrid defrontam-se, a partir das 19h45 de sábado, no Estádio da Luz, em Lisboa, para disputar a final da Liga dos Campeões.
O antigo jogador da seleção portuguesa de futebol e do Atlético de Madrid Maniche perspetivou esta quarta-feira uma final da Liga dos Campeões intensa e equilibrada e revelou ter também alguma afinidade pelo Real Madrid.
“Vai ser uma equipa à procura da décima `Champions´ (Real Madrid) e outra equipa recentemente campeã da liga espanhola (Atlético de Madrid). Espero que ganhe o melhor, porque tenho afinidade por ambos”, afirmou Maniche à agência Lusa
O antigo internacional português, que representou o Atlético de Madrid entre 2006 e 2009, explicou que a afinidade com a equipa “merengue” se deve aos amigos e antigos colegas da seleção que ali jogam, nomeadamente Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão.
Maniche, que participou hoje numa cerimónia da UEFA, em Lisboa, de entrega de um novo campo à equipa de futebol do Oriental, falou também das suas perspetivas para a prestação da seleção lusa no mundial do Brasil.
“Espero aquilo que esperam todos os portugueses. Atingir os nossos objetivos, que é passar a primeira fase e depois ir o mais longe possível, que é aquilo que toda a gente deseja”, perspetivou.
A cerimónia, na qual participou também o antigo internacional português Costinha, assim como representantes da UEFA e da Câmara de Lisboa, decorreu no âmbito das finais da Liga dos Campeões masculina e feminina, que irão ser realizadas na cidade de Lisboa.
Comentários