José Mourinho não espera nada que não seja a vitória frente ao Young Boys da Suíça, esta terça-feira, em jogo da 5.ª ronda da fase de grupos da 'Champions'. Questionado sobre os jogos sem vencer do Manchester United, a jogar no Old Trafford, o técnico dos 'red devils' explicou que os jogadores têm de ter capacidade para ultrapassar a pressão de jogar em casa.

"Seria uma falta de respeito para o estádio e para os adeptos dizer que preferia não jogar em casa. Prefiro sempre jogar no nosso estádio. Quem sentir pressão que fique em casa e veja o jogo pela televisão", atirou o técnico.

O técnico português rejeita a ideia de falta de consistência no Manchester United, explicando que as entradas apáticas em jogo são da responsabilidade dos jogadores.

"Quero que a equipa entre forte, não na expetativa. Devem pensar que fui eu que pedi para começar os jogos assim, foi é o oposto. Quero que comecem forte e que procurem o golo desde o primeiro minuto", comentou o português, na antevisão do jogo com o Young Boys, da 5.ª ronda do Grupo H. Um jogo que, na opinião de Mourinho, não é decisivo.

"Não é um jogo crucial porque, se não vencermos, continuamos a não depender de outros resultados. Mas quero que a equipa entre em campo como se esta fosse a nossa última oportunidade de nos qualificarmos. Quero que a equipa se esqueça que temos outra oportunidade, quero jogar como se de uma eliminatória se tratasse. E vou escolher uma equipa capaz de lidar com essa pressão", explicou.

O Manchester United é 2.º no Grupo H com sete pontos, menos dois que a Juventus e mais dois que o Valência. Uma vitória frente aos suíços pode apurar os ´red devils', se a Juventus vencer o Valência.