É o pedido de desculpas público de Saúl Ñíguez, médio do Atlético de Madrid, logo após a passagem dos colchoneros aos quartos da Liga dos Campeões.

No final da partida com o Inter, que a equipa de Simeone venceu nas grandes penalidades, Ñíguez não escondeu a frustração pessoal pelo seu desempenho em campo, apesar do feito coletivo da equipa madrilena.

"Sinceramente, é difícil para mim escrever nestes momentos, mas se escrevo nos momentos bons, também tenho de fazê-lo nos maus. É um momento de m**** para mim a nível desportivo e tenho consciência disso. Aceito todas as críticas não só pelo penálti, mas também pela forma como estou nestes momentos. Não sei exatamente o que é, mas ensinaram-me a continuar a trabalhar nos bons e nos maus momentos até conseguir mudar a situação. Obrigado por estarem comigo nos bons e nos maus momentos. Aúpa Atleti!", escreveu o jogador espanhol.

Saúl Ñíguez deixou o Atlético há duas épocas para representar o Chelsea. O empréstimo não correu como previsto e o jogador de 29 anos acabou por regressar a Madrid, mas sem nunca ter conseguido recuperar a sua melhor versão.